João Pessoa, 08 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NÃO EMPOLGA

Stock Car derruba audiência da Globo e perde para Pica-Pau

Comentários: 0
publicado em 08/05/2012 às 10h24

Principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car vem derrapando na audiência e derrubando a média do Esporte Espetacular, programa da Globo que abriga as provas.

Das três corridas disputadas neste ano, só uma (a de Interlagos, em 25 de março) foi líder no Ibope, com 8,4 pontos na Grande São Paulo.

As outras duas (Curitiba, em 15 de abril, e Velopark, anteontem) perderam para as reprises do desenho animado Pica-Pau, pela Record.

Anteontem, a Stock Car marcou 5,5 pontos para a Globo, contra 6,8 de Pica-Pau. Na média das três provas deste ano, o desenho da Record leva a melhor por 6,6 pontos a 6,4.

Os dados do Ibope mostram que a Stock Car derruba a audiência da Globo. No último domingo, por exemplo, o Auto Esporte, exibido antes, marcou 7,9 pontos de média _a Stock Car ficou 2,4 pontos abaixo.

Coindência ou não, a média do Esporte Espetacular também caiu. Anteontem, o programa todo (das 9h35 Às 12h41) registrou média de 6,7 pontos. Perdeu para a Record (com Pica-Pau e Tudo É Possível), que marcou 7,3.

Em abril, o Esporte Espetacular teve média 7,4 pontos, contra 6,6 da Record no horário.

Até que enfim – Estreia no próximo dia 19, às 22h, no Globosat HD, a premiada Downton Abbey. O canal de alta definição da Globosat exibirá os sete episódios da primeira temporada (2010) da série, sobre a relação de uma família nobre com seus empregados, na Inglaterra pré-Primeira Guerra Mundial. Downton Abbey faturou prêmios do Globo de Ouro, Emmy e Bafta.

Suspense – A Globo ainda não bateu o martelo se produzirá a versão brasileira The Voice no segundo semestre. Estava quase tudo certo para o início das inscrições de participantes, que começariam ontem.

Agenda – A Rede TV! trabalha agora com o dia 20 para a estreia do Saturday Night Live brasileiro, que será dominical. No último final de semana, foram feitos testes de luz e posicionamento de câmeras. Nesta semana, Rafinha Bastos e companhia seguem fazendo testes, já com esquetes.

R7

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas