João Pessoa, 08 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TSUNAME

Polícia prende último integrante de quadrilha acusada de tráfico

Comentários: 0
publicado em 08/05/2012 às 16h55

 Policiais civis da Delegacia de Repressão a Entorpecente (DRE) cumpriram na tarde desta terça-feira (8) mais um mandado de prisão contra a quadrilha de traficantes que distribuia drogas em bairros de classes média e alta de João Pessoa. Henrique Pelcis (o monga), 20 anos, era o único integrante do grupo que não havia sido preso durante a operação Tsunami. Ele foi detido por volta das 14h quando chegava em casa, no bairro do Bessa.

Desencadeada no dia 15 de fevereiro, a operação Tsunami resultou nas prisões de Pablo Ramires de Carvalho, 23 anos, Guilherme da Nóbrega Oshima, 21, e na apreensão de um adolescente de 17 anos, nos bairros do Bessa e do Cabo Branco. "A prisão foi o resultado de cerca de um ano de investigação dos policiais da DRE”, comentou o delegado titular Allan Murilo Terruel.

Com o grupo, a polícia apreendeu em fevereiro 160 comprimidos de ecstasy, meio quilo de maconha, 100 gramas de cocaína, um punhal, três revólveres calibre 38, duas balanças de precisão, um carregador de revólver, duas motos Yamaha e dezenas de munições de armas calibre 38, 45 e Ponto 40. Os três acusados estão detidos na Central de Polícia, em João Pessoa.

Henrique Palacis foi encaminhado para a Central de Polícia da Capital. A polícia também investiga a participação dele em homicídios.

Secom PB

Leia Também