João Pessoa, 08 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES DE JP

Efraim Morais revela porque o DEM de João Pessoa ainda não se posicionou

Comentários: 0
publicado em 08/05/2012 às 20h12

 O presidente estadual do Democratas, Efraim Morais, disse ao MaisPB que o partido vai “esgotar” os prazos para encontrar a unidade dos filiados e apontou a causa da legenda ainda não ter tomado uma decisão sobre as eleições de João Pessoa: não mudar de opinião.

“O perigo da política, neste momento principalmente, é você anunciar uma posição e no amanhecer do dia está dando marcha ré, mudando de posição, e o Democratas não costuma fazer isso”, disse Efraim, lembrando que outros partidos engataram a marcha ré nas últimas eleições.

“O DEM vai esgotar todos os prazos possíveis para chegar a unidade do partido,” disse Efraim, afirmando que o objetivo é “chegar ao início de junho” com uma decisão de consenso.

O presidente do DEM ainda preferiu não comentar as pré-candidaturas postas, mas afirmou que o seu partido foi procurado “por todos” os nomes colocados pelos outros partidos, porém lembrou que o DEM tem quatro nomes que podem disputar a prefeitura: o ex-deputado Major Fábio, o deputado federal Efraim Filho, do procurador do Estado Eitel Santiago e o empresário Júnior Evangelhista. “Não posso falar sobre teses, vamos primeiro tomar uma decisão para dizer o que vamos fazer”.

MaisPB

Leia Também