João Pessoa, 09 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EXPECTATIVA

Zé reclama que postura do TRE atrapalha seu projeto político

Comentários: 0
publicado em 09/05/2012 às 10h29

O pré-candidato a prefeito de João Pessoa pelo PMDB, ex-governador José Maranhão, disse nesta quarta-feira (9) que a demora por parte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na apreciação do recurso contra a rejeição de suas contas de campanha de 2010 está prejudicando sua postulação na Capital.

Na ocasião, o peemdebista reafirmou que não há nenhuma irregularidade nos números repassados. "A nossa prestação de contas não teve nenhuma irregularidade. Permanece apenas um saldo de dívida em liquidação, mas esse saldo está contemplado também pela lei".

O peemedebista firmou que continua firme na disputa. "Mesmo assim, nós não vamos parar a nossa campanha, até porque nós acreditamos firmemente no nosso direito", disse.

José Maranhão garantiu que não houve caixa dois na sua campanha ao Governo do Estado em 2010. O peemedebista afirmou que tem certeza que o irá rever a decisão, pois segundo ele, não há motivo algum para se manter a decisão. "Todas as despesas estão rigorosamente comprovadas", destacou o ex-governador.
As declarações foram dadas durante entrevista a uma emissora de rádio da Capital.
 

MaisPB

Leia Também