João Pessoa, 13 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CASA BONITA

Após acidente, integrante de reality segue internada

Comentários: 0
publicado em 13/05/2012 às 16h36

 É estável o quadro de saúde da modelo Cristiane Lopes da Silva, de 25 anos, que se envolveu em um acidente na madrugada deste sábado (12) na Estrada do Mar, no município de Capão da Canoa, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. De acordo com o boletim médico das 12h deste domingo (13) do Hospital Santa Luzia, Cris Lopes apresentou melhoras nos últimos dias, mas segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e não há previsão de alta.

Ainda segundo as informações divulgadas pelo hospital, a integrante do reality show "Casa Bonita", do canal pago Multishow, está acordada e aguarda por um leito em Porto Alegre, onde será avaliada por um neurocirurgião. Ela sofreu fratura em quatro vértebras cervicais e torácicas e teve traumatismo craniano leve. Em nota oficial, o hospital afirma que "a modelo apresenta um quadro clínico estável e boa evolução clínica".

Em seu perfil no Facebook, Cris Lopes contou o ocorrido e publicou uma foto tirada logo após o acidente. "Estou tentando ser transferida para ver as fraturas, mas como não tenho plano, está difícil", diz o texto. A divulgação da imagem não foi autorizada pelos familiares.

G1

Leia Também