João Pessoa, 14 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM NOTA

PTB afirma que Abílio no Governo não significa apoio a Estelizabel em JP

Comentários: 0
publicado em 14/05/2012 às 15h32

Em nota, o presidente do Diretório Municipal do PTB, vereador Aristávora Santos, afirma, categoricamente, que o Diretório só vai decidir na segunda quinzena de junho questões referentes as eleições municipais de 2012. Ele deixa claro, entretanto, que a noticia que o presidente estadual do partido, deputado Armando Abílio, poderá assumir uma Secretaria de Estado, caso se concretize, não condiciona, de forma nenhuma, um eventual apoio do PTB a candidatura a prefeito do PSB.

Ainda na nota, o presidente Aristávora Santos lembra que, por ser um pleito municipal, o PTB da Capital já realizou sua convenção e passou de Comissão Provisória para Diretório Municipal, no qual tem autonomia para definir o rumo e o caminho político a ser seguido, trilhando, visando outubro deste ano.

O dirigente faz questão de ressaltar que, no momento, a maioria dos pré-candidatos a vereador e a maioria dos diretorianos do partido no município têm um posicionamento de apoiar o candidato a prefeito que estiver no campo das oposições. Ele admite na nota que o Diretório dialogou com o senador Cícero Lucena e com o ex-governador José Maranhão, mas em nenhum momento, conversou sobre qualquer assunto com algum dirigente socialista.

MaisPB

  com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas