João Pessoa, 15 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM CHANCE

Cansado de flertes, parlamentar abre o verbo e rejeita aliança com prefeito

Comentários: 0
publicado em 15/05/2012 às 12h59

Em resposta aos convites indiretos do prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB), o deputado José Aldemir (Democratas) disse, nesta terça-feira (15), que é impossível integrar o grupo do atual gestor. Recentemente, o petebista declarou que gostaria de ter apoio do parlamentar para as eleições de outubro próximo.

José Aldemir disse que respeita a manifestação de Carlos Rafael, mas lamenta profundamente, “pois é impossível que isso venha a acontecer”.

O democrata explicou que tem compromisso partidário com o ex-prefeito da cidade, Carlos Antônio, desde a primeira eleição. Além disso, afirmou que tem um laço de amizade muito forte com o ex-gestor.

Na ocasião, o deputado Vituriano de Abreu (PSDB), que tem fortes ligações com Carlos Rafael, disse que não vê problema algum de José Aldemir se unir ao grupo do prefeito Carlos Rafael.

“Se Aldemir quiser vir fazer a nossa campanha será um reforço de peso e isso será muito para nós”, disse o tucano.

Mas, pelo jeito José Aldemir não quer nem ouvir falar mais nessa história. O democrata explicou que tem uma relação civilizada com Vituriano, mas ressaltou que “nossa ideologia é distinta. Ele está em um palanque e eu estou em outro”, finalizou o democrata.

MaisPB

Leia Também