João Pessoa, 16 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INVASÃO

Fotos de Carol Dieckmann nua voltam à internet

Comentários: 0
publicado em 16/05/2012 às 09h26

Pelo menos cinco das 36 imagens da atriz Carolina Dieckmann, que vazaram no início do mês na internet, voltaram a aparecer, desta vez no site da Companhia de Tecnologia de Saneamento Ambiental (Cetesb) de São Paulo. A ação de hackers, que invadiram o site, aconteceu no início da noite desta terça-feira.

A página na web foi retirada do ar pela Cetesb, que disse estar tomando todas as medidas necessárias com relação ao ataque, embora não precisasse se iria registrar boletim de ocorrência ou acionar diretamente a Polícia Civil para investigar o caso.

Abaixo, a nota oficial emitida pela empresa:

"SITE DA CETESB SAI TEMPORARIAMENTE DO AR

Às 17h50 de hoje, dia 15, o Departamento de Informática da Cetesb detectou a invasão em seu site. Imediatamente a página foi retirada do ar. O problema durou cerca de 10 minutos e, de acordo com a área responsável, não há indícios de prejuízos aos bancos de dados. Os técnicos estão averiguando como ocorreu a invasão e a direção da Companhia tomará as devidas providências junto as autoridades policiais. O site da Cetesb estará no ar o mais breve possível, tão logo seja restabelecida sua segurança.".

Extra Online
 

Leia Também