João Pessoa, 29 de dezembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
diário oficial

Zezinho Botafogo é exonerado do cargo de secretário de Esportes da PB

Comentários: 0
publicado em 29/12/2022 ás 06h22
atualizado em 29/12/2022 ás 11h32
Zezinho do Botafogo (Foto: TV Torcedor)

O vereador Zezinho Botafogo foi exonerado do comando da Secretaria da Juventude, Lazer e Esportes do Governo da Paraíba. A exoneração foi publicada na edição desta quinta-feira (29) do Diário Oficial do Estado.

O parlamentar tomará posse da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa nesta sexta-feira (30.12). Zezinho foi eleito 2º Secretário na composição que reelegeu o vereador Dinho como presidente.

A saída do parlamentar ocorre a pedido, sendo ele o primeiro auxiliar a entregar o cargo ao governador João Azevêdo antes de uma reforma administrativa em seu próximo governo.

Ocupantes de cargos do primeiro e segundo escalões da administração estadual entregarão os cargos que ocupam no Governo a partir de dezembro para que João fique à vontade para formar seu novo Governo. As exonerações devem ser publicadas na última edição do Diário Oficial deste ano.

MaisPB

MaisTV

CMJP discute ampliação do Muriçocas do Miramar até às 4h

VEREADOR QUESTIONA - 09/10/2025

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas