João Pessoa, 25 de maio de 2012 | --ºC / --ºC
Dólar - Euro
O pré-candidato a prefeito de João Pessoa, Nonato Bandeira (PPS) voltou a negar, na manhã desta sexta-feira (25), que irá aceitar ser de vice de outro postulante a vaga de gestor municipal.
“A minha candidatura é a prefeito de João Pessoa. Não consta qualquer outra candidatura a vice”, garantiu.
Apesar de seguir firme com sua pré-candidatura, Nonato reafirmou que não existe qualquer divergência com o governador Ricardo Coutinho por ele ter se lançado para a disputa eleitoral quando o PSB apresentou o nome de Estelizabel para o pleito eleitoral.
“Não tem qualquer tipo de divergência ou qualquer outro entendimentos nesse sentido”, disse Nonato durante entrevista ao Correio da Manhã, na Rádio 98 FM.
Nonato explicou que a sua posição foi colocada para o governador, demonstrando para o gestor estadual que, assim como o PSB tinha o direito de apresentar um nome para disputar a eleição, o PPS e os outros partidos também teria a prerrogativa de concorrer à vaga dentro do grupo governista.
“A população é que tem o direito de escolher entre esses dois partidos e outros que também queiram postular o espaço”, frisou.
MaisPB
em João Pessoa - 15/12/2025





