João Pessoa, 26 de maio de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
O deputado federal Manoel Júnior (PMDB), em entrevista a um programa rádio de João Pessoa, afastou a possibilidade de coordenar a campanha do pré-candidato a prefeito da Capital, José Maranhão (PMDB). Apesar de garantir fidelidade ao colega de partido o pemedebista alegou que não vislumbra viabilidade para assumir o cargo.
“Eu não tenho como coordenar a campanha de Maranhão porque eu tenho meus municípios que têm me exigido bastante, não só os prefeitos que vão para reeleição, como aqueles que estão apoiando candidaturas, mas também, principalmente aqueles que estão disputando uma campanha pela primeira vez”, afirmou o parlamentar.
Manoel Júnior completou a explicação frisando que terá dedicação total a esses postulantes nos quatros meses que antecedem as eleições municipais.
“Eu estarei 100% a disposição dessas pessoas e não teria condições de coordenar a campanha na Capital”, rematou.
Mesmo não estando à frente da coordenação do ex-governador, o deputado contou que já se colocou a disposição de Maranhão para ‘ajudá-lo’ na campanha: “Estou à disposição do governador para contribuir e com a equipe que ele efetivamente está montando”.
MaisPB
Lei do Gabarito - 30/09/2025