João Pessoa, 01 de novembro de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
primeiro pronunciamento

Bolsonaro não reconhece derrota, condena bloqueios e fala em “injustiças”

Comentários: 0
publicado em 01/11/2022 às 19h00
atualizado em 01/11/2022 às 16h06

O presidente Jair Bolsonaro (PL) fez na tarde desta terça-feira (1º) o primeiro pronunciamento público após o resultado das eleições que consagrou o ex-presidente Lula (PT) como eleito. Bolsonaro agradeceu os votos, e condenou as ações mais agressivas de seus apoiadores.

“Os atuais movimentos populares são fruto de indignação e sentimento de injustiça de como se deu o processo eleitoral. As manifestações sociais serão sempre bem-vindas, mas os nossos métodos não podem ser da esquerda, que sempre prejudicaram a população, como invasão de propriedades destruição de patrimônio e cerceamento do direito de ir e vir”, disse.

“Mesmo enfrentando todo o sistema, superamos uma pandemia e as consequências de uma guerra. Sempre fui rotulado como antidemocrático e, ao contrário dos meus acusadores, sempre atuei dentro das quatro linhas da constituição. Nunca falei em controlar ou censurar a mídia ou as redes sociais. Enquanto presidente da República e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da constituição”, encerrou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas