João Pessoa, 01 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAIXA-PRETA ABERTA

RC abre o jogo e revela por que não quer Agra como candidato do PSB em JP

Comentários: 0
publicado em 01/06/2012 às 10h18

O governador Ricardo Coutinho (PSB), nesta quinta-feira (31), durante Plenária do PSB, colocou um ponto final na relação política de aliança entre ele e o prefeito Luciano Agra (PSB). Durante o evento que visou fortalecer a pré-candidatura de Estelizabel Bezerra à Prefeitura de João Pessoa o chefe do executivo estadual revelou o motivo pelo qual não quer o gestor como candidato a reeleição.

Ricardo Coutinho insinuou que Agra sempre foi incapaz de disputar a reeleição, segundo ele, a desistência do socialista de participar do processo eleitoral no mês de janeiro foi a atitude mais inteligente tomada pelo prefeito, pois o partido vinha, durante os dez meses anteriores, avaliando pesquisas.

“Chegamos à conclusão que a população aprovava o projeto socialista, mas não se identificava com o pré-candidato. Havia um hiato entre a avaliação da gestão e o candidato natural, que não passava dos 20%”, disse.

Sem poupar críticas, o governador disse ainda que o prefeito perdeu a credibilidade. De acordo com Ricardo, um dia, Agra dava um abraço. No outro dia, tinha uma atitude contrária ao abraço.

“Política não se faz desse jeito. Quem fica de um lado para outro, perde a credibilidade”, disparou.

Ao falar sobre Estelizabel Bezerra, Ricardo afirmou, que ela é uma pré-candidata “que não titubeia, que olha nos olhos e que está com o apoio da executiva nacional, estadual e municipal”. Para finalizar, Ricardo Coutinho pediu que a militância esteja unida durante a convenção do partido para votar pelo nome de Estelizabel, já que a pré-candidata irá bater chapa com Luciano Agra.
 

MaisPB

com informações do Correio da Paraíba

Leia Também