João Pessoa, 10 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NÃO SERÁ ESTELA

Agra continua racha com Ricardo e avisa que vai estar em um palanque neste ano

Comentários:
publicado em 10/06/2012 às 16h40

 A escolha de Estelizabel Bezerra como candidata do PSB a prefeita de João Pessoa não garantiu a paz no ‘jardim girassol’. O prefeito Luciano Agra continua insatisfeito com a decisão do PSB e avisou que estará em um palanque eleitoral nas próximas eleições, porém, durante o Congresso do PSB ele não quis assinar um temo de compromisso, que estabelecia apoio do vencido ao vencedor das prévias socialistas.

Durante o Congresso, Agra disse que a candidatura de Estela é “suicida” e não garantiu apoio a socialista.

Ele deve anunciar, nos próximos dias, adesão a outro pré-candidato. Agra avisou que se sente “livre para apoiar qualquer candidato” e, com isso, não descarta a possibilidade de se aliar as candidaturas de oposição ao PSB.

O prefeito afirmou que pode repensar sua filiação partidária e argumentou que estava sendo condenado porque decidiram colocar “pessoas no lugar do projeto”, uma critica direta ao governador Ricardo Coutinho, entusiasta da candidatura de Estelizabel.

Agra e sua militância abandonaram o Congresso do PSB antes de Estelizabel ser declarada a escolhida para enfrentar o pleito de outubro.

MaisPB

Certificado digital mais barato para advogados e contadores Clique e saiba como adquirir