João Pessoa, 16 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Confira a agenda dos candidatos à Presidência nesta terça-feira

Comentários: 0
publicado em 16/08/2022 às 09h05
atualizado em 16/08/2022 às 07h08

Hoje é o primeiro dia oficial de campanha eleitoral e os candidatos à Presidência já iniciaram o trabalho de panfletagem e caminhadas. Confira a agenda dos 12 candidatos para esta terça-feira (16).

Ciro Gomes (PDT): Às 7h, faz caminhada em Guaianases (SP) e conversa com a população. Às 19h, participa da cerimônia de posse do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, em Brasília.

Simone Tebet (MDB): Às 10h, a candidata vai se encontrar com representantes do setor de cultura em São Paulo. Às 19h, participa da cerimônia de posse do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, em Brasília.

Lula (PT): Às 14h faz campanha na porta da Volkswagen em São Bernardo do Campo. Às 19h, participa da cerimônia de posse do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, em Brasília.

Jair Bolsonaro (PL): Às 11h40 participa de uma motociata em Juiz de Fora e um pronunciamento às 12h30. Às 19h, participa da cerimônia de posse do presidente do TSE, Alexandre de Moraes, em Brasília.

Constituinte Eymael (DC): Procurada pela Agência Brasil, a assessoria do candidato não informou a agenda.

Felipe D’Avila (Novo): Às 7h, visita a comunidade Jardim Maria Luíza, em São Paulo, acompanhado do candidato a vice Tiago Mitraud. Às 19h, D’Avila participará de uma live com o vereador e companheiro de legenda, Fernando Holiday. Em seguida, às 20h30, estará presente no lançamento da campanha à reeleição da deputada federal Adriana Ventura.

Léo Péricles (UP): O candidato iniciará sua campanha com uma panfletagem às 5h20 na porta da fábrica Magnesita, em Contagem (MG).

Roberto Jefferson (PTB): A assessoria de Roberto Jefferson informou que não há agenda de campanha uma vez que ele está impedido de ir à rua devido a uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes. O candidato e ex-deputado federal está em prisão domiciliar.

Vera (PSTU): Participa de panfletagem em uma fábrica da Zona Oeste, em São Paulo (SP), às 13h30; e de uma live com a indígena Kunã Yporã (Raquel Tremembé), candidata a vice, às 19h. A live será transmitida nas redes sociais da Vera e do PSTU.

Pablo Marçal (Pros): Agenda cancelada

Ainda não há informações sobre a agenda dos candidatos Sofia Manzano (PCB) e Soraya Thronicke (União).

Agência Brasil

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas