João Pessoa, 06 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2022

Wilson Filho homologa candidatura e destaca papel do Republicanos

Comentários: 0
publicado em 06/08/2022 às 11h20
atualizado em 06/08/2022 às 08h24

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), que disputará a reeleição, participou das convenções do Republicanos e PSB nesta sexta-feira (05), em João Pessoa.

Durante o evento do Republicanos, ocorrido no edifício Duo Corporate Tower, Wilson Filho destacou que o partido deverá eleger a maior bancada da Assembleia Legislativa da Paraíba.

“A união faz a nossa força. A partir da convenção de hoje do Republicanos 10, teremos candidatos e representantes em todas as regiões da Paraíba. Faremos as maiores bancada da Assembleia e da Câmara Federal, com o apoio dos paraibanos. E eu tenho um prazer imenso de fazer parte dessa história”, lembrou Wilson Filho.

Em seguida, já na convenção do PSB, o parlamentar participou da homologação da candidatura à reeleição do governador João Azevedo (PSB). Na ocasião, Wilson Filho falou sobre a missão confiada pelo governador de liderar sua bancada de situação na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB).

“É uma responsabilidade imensa que o governador me confiou e tenho dado o melhor de mim para cumprir essa missão com serenidade, equilíbrio e lealdade”, falou.

O deputado também enfatizou que a Paraíba precisa continuar avançando e que o Republicanos é “consciente de que isso só é possível com a continuidade de João Azevedo” no Governo do Estado.

“Não se consegue avançar sem um governador preparado. João Azevêdo, definitivamente, é o candidato que reúne as melhores condições para dar continuidade ao ritmo de trabalho que tem sido realizado nos últimos anos e fazer tudo aquilo que nós paraibanos esperamos. João Azevêdo é o mais preparado para conduzir a Paraíba ao progresso”, salientou Wilson Filho.

Em ambas as convenções, diversas lideranças de todo o estado estavam presentes em apoio e incentivo a reeleição de Wilson Filho na Assembleia Legislativa.

MaisPB

Leia Também