João Pessoa, 05 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homologação de candidaturas

Com Alckmin, PSB homologa candidatura de João ao Governo e Pollyana para Senado

Comentários:
publicado em 05/08/2022 às 17h47
atualizado em 06/08/2022 às 07h11

O governador João Azevêdo (PSB) afirmou que sua chapa representa tudo que ele acredita. O PSB realiza convenção nesta sexta-feira (5), em João Pessoa, para homologar as candidaturas de João ao Governo, Lucas Ribeiro como vice-governador e Pollyanna Dutra (PSB) para o Senado.

“A chapa é exatamente a nossa cara, daquilo que nós acreditamos. Pollyanna representa o Sertão da paraíba, representa a força da mulher, mas acima de tudo uma historia de luta, de dois mandatos como prefeita, dois como deputa estadual e que tem uma história vinculada a movimentos sociais, agricultura familiar”, avaliou o governador.

João afirmou que o foco da sua campanha será mostrar aos paraibanos o crescimento do estado durante a sua gestão.

“Que nós crescemos, mesmo com uma pandemia que nos tomou tanto tempo e tantas energias e mesmo assim produzimos uma Paraíba melhor do que recebi em 2019”, afirmou.

Recebido por várias pessoas durante a convenção, João afirmou que o evento de homologação das candidaturas do PSB é uma resposta à gestão e trabalho feito pela Paraíba.

“A expectativa é muito grande. Nós nos preparamos para uma grande festa. Sempre somos surpreendidos pela carinho, pela forma que a Paraíba nos recebe”, disse.

Após o fim da convenção, o gestor disse acreditar em mais avanços na Paraíba com redução dos números da pandemia.

Veja vídeo 

MaisPB

MaisTV

Brasil vence a primeira na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino

contra Austrália - 14/08/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas