João Pessoa, 05 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2022

PDT confirma vice-prefeita de Salvador como candidata a vice de Ciro Gomes

Comentários: 0
publicado em 05/08/2022 às 15h12
atualizado em 05/08/2022 às 16h03
Foto: Reprodução/Instagram

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) anunciou, nesta sexta-feira (5), Ana Paula Matos (PDT), vice-prefeita da cidade de Salvador, como a vice-presidente na chapa do candidato à presidência Ciro Gomes (PDT). O anúncio ocorreu através de uma entrevista coletiva, transmitida pelo canal do YouTube da sigla.

Carlos Lippi, presidente do PDT Nacional, foi o encarregado de fazer o pronunciamento em Brasília, que contou com a aprovação de Ciro, o qual destacou os atributos pessoais, a criação humilde e as vitórias em lutas constantes.

Formada em Administração de Empresas e Direito, Ana Paula Matos é professora, pós-graduada em Finanças Corporativas e mestre em Administração. Em 2013, era diretora geral de suporte à educação, na Secretaria de Educação. Em seguida, foi convidada para ser subsecretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza.

Mas em 2017, sua importância só aumentou, assumindo a chefia de gabinete do vice-prefeito de Salvador e, em seguida, a Secretaria Municipal das Prefeituras-bairro. Até que em 2020, foi eleita vice-prefeita de Salvador juntamente com o prefeito Bruno Reis (União Brasil), que estava ao seu lado desde 2015, na subsecretaria Municipal de Promoção Social, Esporte e Combate à Pobreza.

MaisPB com Metrópoles

Leia Também