João Pessoa, 05 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa pelo senado

Em busca de liminar no STF, Ricardo diz que está “convicto” de candidatura

Comentários:
publicado em 05/08/2022 às 12h24
atualizado em 05/08/2022 às 09h58

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PT), salientou que a realização da convenção do MDB, PT e partidos aliados, nesta sexta-feira (5), em João Pessoa, significa um passo a mais na sua disputa ao Senado nesta eleições. Ricardo afirmou que tem percorrido o estado nos últimos meses e que não teme as ações judiciais que pedem a impugnação de sua candidatura.

“Estou tão tranquilo que já percorri esse estado duas vezes nessas eleições. Eu não faria um esforço desse se eu não tivesse a crença na justiça verdadeira”, afirmou.

Nessa semana, Coutinho ingressou com um recurso no Supremo Tribunal Federal (STF) onde pleiteia um liminar para que possa registrar a candidatura. Como registrou o Blog Wallison Bezerra, Ricardo reconheceu “risco de não registrar candidatura”.

+ Ricardo reconhece “risco de não registrar candidatura” e ingressa com novo recurso no STF

O ex-governador avaliou que o país tem produzido muito ódio nos últimos tempos e mandou um recado aos adversários ao afirmar que “a terra gira”. “As coisas estão acontecendo, e estamos não só esperançosos, mas convictos de que a mim será dada a oportunidade de colocar o nosso nome para que o povo possa escolher”, salientou.

Ricardo disse ainda que segue firme ao lado de Veneziano Vital do Rêgo, que disputará o governo do estado, “dando continuidade a um aliança de muitos anos, sob a benção de uma aliança popular”.

MaisPB

MaisTV

Brasil vence a primeira na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino

contra Austrália - 14/08/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas