João Pessoa, 05 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
homenagens

Políticos celebram os 437 anos de João Pessoa nesta sexta-feira

Comentários:
publicado em 05/08/2022 às 10h18
atualizado em 05/08/2022 às 09h24
Foto: Secom-JP

O aniversário de 437 anos de João Pessoa rendeu homenagens de políticos e autoridades do estado à capital paraibana nesta sexta-feira (5). Por meio do twitter, o governador João Azevêdo felicitou a cidade. “Parabéns, João Pessoa! 437 anos da capital de todos os paraibanos e paraibanas! Feliz que no dia de hoje, nos encontraremos em uma grande festa da democracia”, disse.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, salientou o perfil acolhedor da cidade. “Hoje é o aniversário de nossa capital, João Pessoa. Cidade mãe, acolhedora e cheia de encantos. A todos os pessoenses, meu carinho especial e meus votos de progresso”, destacou nas redes sociais.

Pelo Instagram, o prefeito Cícero Lucena celebrou o aniversário da capital paraibana: “Nossa cidade é linda! De encher os olhos, a cada esquina e a cada novo nascer do sol. É um recanto do Brasil que sabe como ninguém acolher as pessoas. É um paraíso que orgulha moradores, visitantes e um estado inteiro. Sou muito grato por tudo o que vivi, e por tudo o que João Pessoa me proporciona. Que Deus possa abençoar todo nosso povo e iluminar essa cidade tão acolhedora”, disse Cícero.

MaisPB

MaisTV

Brasil vence a primeira na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino

contra Austrália - 14/08/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas