João Pessoa, 05 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aniversário de 437 anos

João Pessoa: “Uma cidade acolhedora, que gera oportunidade para todos”, diz Cícero

Comentários:
publicado em 05/08/2022 às 08h21
atualizado em 05/08/2022 às 09h07
Parque da Lagoa - Foto RafaelPassos-Secom/JP

No aniversário de João Pessoa, o prefeito Cícero Lucena lembrou uma das principais características da cidade: o acolhimento. Natural do Sertão do estado, Cícero destacou que, assim como muitas pessoas que moram na capital paraibana, veio ainda pequeno para a cidade e, aqui, encontrou as condições necessárias para viver bem.

“Tenho a felicidade de ter nascido no Sertão da Paraíba e, quando criança, ter vindo para cá. Aqui eu fui acolhido. Abriram suas ruas, suas praças e as escolas em que estudei”, lembrou o prefeito. “Tenho certeza que isso simboliza o que é essa cidade. É uma cidade acolhedora, uma cidade que gera oportunidade para todos”, acrescentou.

O prefeito ainda comentou seu desejo para a capital nos próximos anos. “Que ela se mantenha nessa condição e cada um de nós possa se sentir responsável para acolher também aqueles que precisam da gente, que buscam essa cidade, que venham como turistas ou procurar um emprego, porque essa é a característica da nossa cidade: ajudar ao próximo e cuidar”.

Aniversário de 437 anos

Nesta sexta-feira (5), aniversário dos 437 anos de fundação da cidade, uma programação oficial marca as celebrações da data. Nesta manhã, uma missa será realizada na Catedral Basílica, no Centro, seguida por uma agenda de anúncio de obras e um show da paraibana Juliette no Parque Solon de Lucena à noite.

MaisPB

MaisTV

Brasil vence a primeira na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino

contra Austrália - 14/08/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas