João Pessoa, 04 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2022

Avante homologa apoio a João, mas aguarda Cícero para decidir sobre Senado

Comentários: 0
publicado em 04/08/2022 às 16h16

A executiva estadual do Avante realizou no final da manhã desta quinta-feira (04) a convenção estadual para homologar oito candidaturas a deputado federal e deliberar sobre o apoio à chapa majoritária.

O presidente estadual da legenda, Dinho confirmou o apoio do Avante a reeleição do governador João Azevêdo e disse que aguarda decisão do prefeito com relação a candidatura ao Senado. “O partido vai apoiar a reeleição de João e, enquanto ao Senado, vamos aguardar posicionamento do prefeito”, comentou.

O ato político contou com a presença dos presidentes estadual e municipal da sigla partidária, vereadores Dinho e Chico do Sindicato, do prefeito Cícero Lucena, do vice-prefeito Léo Bezerra, além dos candidatos e militantes do Avante.

Já o prefeito Cícero falou da importância de ter o Avante como aliado e destacou a parceria que a Prefeitura tem com a Câmara. Por sua vez, o vice-prefeito Léo também destacou a parceria entre os dois Poderes e elogiou a atuação de Dinho a frente da Casa Napoleão Laureano.

MaisPB

Leia Também