João Pessoa, 03 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Viiixe

Festival reúne Xand, João Gomes, Nattan, Zé Vaqueiro e outros artistas em JP

Comentários: 0
publicado em 03/08/2022 às 11h29
atualizado em 03/08/2022 às 08h32

Pela primeira vez, grandes nomes do forró e piseiro estarão reunidos em João Pessoa. O Viiixe Forró e Piseiro desembarca na capital paraíbana no dia 04 de agosto, quinta-feira, na área externa do Estádio Almeidão. O lineup é formado por Xand Avião, João Gomes, Tarcísio do Acordeon, Zé Vaqueiro, Vitor Fernandes e Nattan.

Esta é a décima primeira etapa do evento que já passou por Maceió, Goiânia, Fortaleza, Recife, São Paulo, Salvador, São Luiz, Manaus, Belo Horizonte e Natal e vem sendo um sucesso de público a cada parada, com muitas surpresas em cada apresentação.

Para o público não faltarão hits para cantar e dançar do começo ao fim da festa. “Balanço da Rede”(Xand Avião), “Se for Amor” (João Gomes), “Hoje Dói” (Tarcísio do Acordeon), “Vagabundo” (Zé Vaqueiro), “Vou Falar que Não Quero” (Vitor Fernandes) e “Storiezin” (Nattan), são alguns dos destaques que serão apresentados durante a noite.

As vendas para o Viiixe Forró e Piseiro já estão abertas, através da internet. O evento, que pretende criar experiências únicas ao público, terá ainda ambientes temáticos, inúmeras ativações, espaços totalmente instagramáveis para aqueles que não perdem a oportunidade de tirar muitas fotos e, claro, bares com diversas opções de comidas típicas e bebidas.

“Uma honra estar no maior festival de forró e piseiro do país, ao lado de tantos artistas talentosos. Levar nossa cultura e nossa música brasil afora é sempre muito especial. Vai ser um evento lindo e cheio de surpresas. Esperamos todos vocês”, comenta o cantor Xand Avião.

O Viiixe cruza o país e acontece em diversas capitais até o fim do ano e, para a realização desse evento em João Pessoa, as empresas Vybbe, Top Eventos e Tapajós, responsáveis pelo projeto, uniram-se à Luan Promoções e Eventos, em uma parceria inédita.

Todos os protocolos de segurança e prevenção à COVID-19 serão seguidos. Todas as pessoas presentes no local devem apresentar obrigatoriamente o comprovante do esquema vacinal completo.

MaisPB

Leia Também