João Pessoa, 02 de agosto de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ENTREVISTA HORA H

Pollyanna detalha decisão de disputar Senado e fala estratégias

Comentários: 0
publicado em 02/08/2022 às 18h51
atualizado em 03/08/2022 às 06h49
Foto: Divulação

Pré-candidata ao Senado Federal pela Paraíba, Pollyanna Dutra (PSB) ressaltou, nesta terça-feira (2), que até a convenção do partido, na próxima sexta-feira (5), algumas surpresas podem surgir na chapa majoritária do atual governador e candidato à reeleição, João Azevêdo (PSB).

Além disso, em sua primeira entrevista após a pré-candidatura, para o Programa Hora H, da Rede Mais Rádios, Pollyanna destacou o apoio que recebeu do Sertão, região onde cresceu, após seu anúncio como senadora da chapa.

“Eu estou bem impressionada e surpresa com a quantidade de apoios que a gente está recebendo, e com os retornos dos prefeitos para o governador João Azevêdo. Principalmente, a solidariedade do povo do Sertão. Nem eu imaginava que o nosso Sertão tinha um apelo tão forte nesse momento, para compor a chapa majoritária de João”, disse.

“Até as convenções a gente vai ter, ainda, muitas surpresas, se Deus quiser. Vamos juntos, Paraíba!”, revelou.

Com a data da convenção do Partido Socialista Brasileiro se aproximando, a chapa majoritária de João Azevêdo completa mais uma lacuna. Na última semana, Lucas Ribeiro (PP) foi confirmado como vice-governador e, agora, Pollyanna Dutra ocupa o espaço para o Senado Federal.

“A minha presença na chapa é aquela presença de uma paraibana da vida real, comum das pessoas. A Paraíba terá a oportunidade de me conhecer, e é muita honra dizer à Paraíba que eu estou pronta, de forma muito honrosa, representar o nosso povo no Senado da Paraíba e contribuir com a gestão do governador João Azevêdo”, afirmou.

Confira a entrevista completa: 

Leonardo Abrantes – MaisPB

Leia Também