João Pessoa, 18 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRESCIMENTO

Portal MaisPB fecha parceria com blog e disponibiliza mais informação aos leitores

Comentários: 0
publicado em 18/06/2012 às 17h14

O MaisPB segue seu plano de expansão e confirma a parceria com o jornalista Wanderlan Farias, que já conta com o banner de seu blog na capa do portal. Segundo o comunicador, que tem em seu currículo 20 anos de dedicação ao jornalismo, o ‘pacto’ com o MaisPB é uma via de mão dupla, onde, ao ocupar o espaço no site, permitirá a troca de informações privilegiadas dos bastidores, que dispõe com freqüência em seu blog.

“É uma troca de experiências, que, ao final, quem sai ganhando é o leitor”, destacou Farias.

Festejando a efetivação da parceria, Wanderlan nãp escondeu sua satisfação por conseguir espaço “em um dos sites mais lidos da Paraíba”, como colocou. “É um privilégio para mim”, destacou.

Segundo Wanderlan, o acerto se deu como fruto do convite do jornalista Heron Cid, proprietário do portal. ”Eu tenho grande estima por Heron, e isso é de longas datas. Meu apreço por ele já vem dos tempos em que Cid ainda era estudante da Universidade, e eu já trabalhava no Correio da Paraíba”, explicou.

“Vou tentar passar aos nossos leitores o que acumulei nesses 20 anos de carreira”, declarou.

Aos que queiram acessar agora o portal do Vanderlan Farias, basta clicar no banner que se encontra no topo da lista de colunistas do MaisPB.

Perfil – Vanderlan Farias é jornalista profissional e radialista, já tendo trabalhado nos principais veículos de comunicação da Paraíba. Exerceu as funções de repórter, colunista, comentarista e editor de política nos sistemas Associados (TV, Rádio e Jornal O Norte) e Correio da Paraíba (Jornal e Rádio 98 FM). Foi também colunista do portal ClickPB.
 

MaisPB

Leia Também