João Pessoa, 18 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LUTO

Ídolo da TV paraibana na década de 90 é enterrado em CG

Comentários: 0
publicado em 18/06/2012 às 18h00

Foi sepultado na tarde desta segunda-feira (18), na cidade de Campina Grande, Aril Cabeleireiro, um dos mais conhecidos profissionais da beleza de João Pessoa. O enterro aconteceu por volta das 4h no cemitério Monte Santo, no túmulo pertencente família do cabeleireiro. Aril Cabeleireiro morreu na tarde deste domingo (17) vítima de infarto.

Durante a manhã, familiares e amigos de Aril velaram o corpo do cabeleireiro na residência dele, na Rua Maciel Pinheiro, no Bairro do Varadouro, em João Pessoa. No mesmo local funcionou o antigo salão do profissional da estética.

Natural do Rio de Janeiro, Aril Cabeleireiro ganhou fama na década de 90 ao participar com jurado do programa ‘Super J Show’, apresentado pelo comunicador Jota Ferreira. Nesse período, seu jeito irreverente chamava a atenção, e Aril também foi passou a ser apelidado como “O cabeleireiro das estrelas”. Até hoje, quando é tocada a música de sua entrada no palco, é fácil a refrência ao ex-jurado.

Há cerca de dois anos e meio, Aril havia sofrido um infarto, segundo informou um membro da família, mas resistiu. Desta vez, foi fatal.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas