João Pessoa, 19 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
R$ 800 MILHÕES

Dilma Rousseff vem à Paraíba dar início a obra que beneficia a Grande JP e Brejo

Comentários: 0
publicado em 19/06/2012 ás 14h54

A expectativa da tão esperada  visita da Presidente Dilma Roussef pode estar chegando ao fim. Segundo o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, está agendado para o mês de julho a vinda da chefe do Executivo Nacional, para a assinatura da ordem de serviço da chamada “Vertente Litorânea”, projeto que irá levar água do rio São Francisco para a Grande João Pessoa, passando por Campina Grande e pelo Brejo paraibano.

“A presidente vai estar presente na Paraíba para a assinatura da ordem de serviço desta obra importante financiada pelo PAC”, declarou durante entrevista ao Correio Debate (98FM) nesta terça-feira (19).

De acordo com Bezerra, a obra alçada em R$ 800 milhões é uma obra complementar da transposição, “que irá resolver os problemas de água de toda a região entre Campina e a Capital”, como destaca o ministro.

Mostrando um profundo conhecimento da geografia paraibana, Fernando Bezerra explica que a água irá entrar no Estado por Monteiro, em direção ao Rio Paraíba. O fluxo irá chegar até o Estado sendo captada da parte do rio situada na cidade pernambucana de Floresta, no limite com a Paraíba.[


MaisPB
 

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x