João Pessoa, 20 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESENCONTRO?

Assessoria de Aníbal não nega, mas deixa mistério sobre encontro com Agra

Comentários: 0
publicado em 20/06/2012 às 11h49

O encontro estava marcado para acontecer hoje (20) pela manhã, no Centro Administrativo Municipal (CMJP), entre o deputado estadual licenciado Aníbal Marcolino (PSL) e o prefeito Luciano Agra. A pauta da reunião seria para oficializar convite ao gestor para ingressar no PSL.

O fato é que o encontro não ocorreu, pelo menos, não no local marcado, foi o que informou a secretária de Comunicação da prefeitura de João Pessoa, Marly Lúcio, que afirmou que o gestor tinha em sua agenda marcada visitas a obras em diversos bairros da capital.

Visto o desencontro de informações, o MaisPB entrou em contato assessoria de imprensa do deputado para esclarecer se a reunião teria sido cancelada. Contudo, o mistério foi mantido, a assessoria receosa não negou que a reunião tinha acontecido ou não, apenas afirmou que não podia confirmar a informação.

O MaisPB também tentou contactar o deputado Aníbal Marcolino, mas o celular do parlamentar mante-se até o momento desligado.

Ao programa radiofônico, Correio News Paraíba, o parlamentar, no momento que ainda esperava do prefeito na CMJP, confirmou que sua ida ao Centro partiu de um convite feito pelo próprio chefe do executivo e pelo secretário de Articulação Política da Prefeitura, Ronaldo Guerra: “Recebi uma ligação desde a semana passa Ronaldo guerra e ontem prefeito fez o mesmo convite”.

MaisPB

 

Leia Também