João Pessoa, 07 de julho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM RECUPERAÇÃO

Safadão cancela show no São João de Campina; organização busca substituto

Comentários:
publicado em 07/07/2022 às 18h08
atualizado em 07/07/2022 às 16h15

O cantor Wesley Safadão passou por uma cirurgia, nesta quinta-feira (7), e por isso não vai poder se apresentar no ‘Maior São João do Mundo’, em Campina Grande.

O artista, que tinha agenda para o próximo domingo (10), no Parque do Povo, foi submetido a uma intervenção médica para retirada de hérnia discal e, por isso, cancelou participação no evento. De acordo com comunicado da assessoria do cantor, a cirurgia foi bem sucedida e Safadão passa bem.

Em nota,  Medow Entretenimento e Cultura, empresa responsável pela organização d’O Maior São João do Mundo e a Prefeitura de Campina Grande, informaram que ainda não tem atração confirmada para substituição do cantor Wesley Safadão.

A empresa disse que estava aguardando uma sinalização da equipe médica do cantor, devido ao grande desejo de Wesley em participar do evento.

“A Medow segue buscando um substituto para o encerramento d’O Maior São João do Mundo, a depender somente da agenda dos artistas disponíveis. A qualquer momento, após o fechamento das negociações, será informado a nova atração para o dia 10 de julho”, diz a nota.

MaisPB

MaisTV

Brasil vence a primeira na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino

contra Austrália - 14/08/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas