João Pessoa, 20 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
BRIGA DECLARADA

Presidente da CBF assume de vez briga com o Treze e ameaça clube de CG

Comentários: 0
publicado em 20/06/2012 às 17h05

O presidente da Confederação Brasileira de Futebol, José Maria Marin, resolveu falar sobre toda essa confusão que está paralisando as tereira e quarta divisão do Campeonato Brasileiro, e detonou o Treze em entrevista concedida ao site da CBF.

Lamentando o atraso nas competições, Marin não poupou críticas ao Galo da Borborema, dizendo que o clube é o único responsável pela paralisação dos dois campeonatos.

– Sessenta agremiações estão praticamente paralisadas, inativas, porque determinados clubes foram a Justiça Comum. Só existe uma agremiação nos criando esse grande problema. Uma única agremiação sem nenhum direito, tanto no campo da disputa, quanto no campo do direito, que insiste em impedir o início dos campeonatos – lamentou José Maria Marin.

O mandatário da CBF, que ficou conhecido nacionalmente quando foi flagrado colocando uma medalha em seu bolso na final da Copa São Paulo de Juniores deste ano, também falou sobre o prejuízo financeiro que a paralisação vem causando ao restante dos clubes que vão disputar a competição.

– Não podemos aceitar que as agremiações sejam prejudicadas por uma atitude isolada, quando um clube recorre à Justiça Comum. Isso é uma ofensa à todo futebol brasileiro. A CBF não vai aceitar isso pacificamente, vamos lutar pelo direito de todos os nossos filiados – ameaçou o presidente da CBF.

Voz da Torcida

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas