João Pessoa, 21 de junho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CABEDELO

Três forças políticas estão próximos de fechar pacto contra grupo de Luceninha

Comentários: 0
publicado em 21/06/2012 ás 09h14

O pré-candidato a prefeito de Cabedelo, Trocolli Júnior (PSD), aposta no “desprendimentos” de expoentes lideranças políticas para formar uma composição para a disputa do Paço Municipal da “Cidade Portuária”. O deputado acredita que até a sexta-feira estará reunindo representantes do PSD, PSB e PC do B para tomar decisões para a Convenção que acontece na próxima semana. A "tríplice aliança", seria composta pelo parlamentar, pelo vereador Wellington Brito e Sebastião Plácida, ex-prefeito da cidade.

Segundo Trocolli Júnior, a proposta é a união desses "três nomes grandes nomes” em torno de um projeto de mudanças das práticas políticas e administrativas de Cabedelo.

“Nós entendemos que ate a próxima sexta-feira nós vamos esgotar todos esses diálogos com essas lideranças e esperamos que o bom senso e o desprendimento possa ser a fonte de maior de inspiração para união desses três grupos políticos em Cabedelo”, afirmou.

Em relação ao vice na sua chapa, Trócolli Júnior defende o critério ‘pesquisa’ para escolher um companheiro para a majoritária. Ele informou que já existem duas consultas feitas na última semana e outras duas que em andamento para os próximos dias.

“Precisamos definir cientificamente e tecnicamente qual será a chapa que irá somar mais para a vitória na cidade”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x