João Pessoa, 25 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ajuda a municípios

Em Patos, João Azevêdo celebra resgate das festas juninas

Comentários: 0
publicado em 25/06/2022 às 11h44
atualizado em 25/06/2022 às 13h19
Governador João Azevêdo visitou diversos festejos em todo o estado

Em Patos, para participar da tradicional festa de São João do município, o governador João Azevêdo destacou o apoio do Governo do Estado nas festividades em municípios paraibanos. João reconheceu que a festa impulsiona a economia das cidades e que a ausência dos festejos ao logo de dois anos foi prejudicial para a economia.

“Esse período da pandemia trouxe inúmeros prejuízos para a economia, entretanto, havia uma necessidade de proteger pessoas e salvar vidas. Este ano, com avanço da vacinação, temos condições de retomar o São João, esta festa que está no sangue do nordestino”, salientou.

O governador destacou que o Estado auxiliou nas demandas das cidades que realizaram festejos. “O Governo do Estado teve a oportunidade ajudar pelo menos 16 municípios a realizar suas festas de São João. Isso nos dá alegria de saber que estamos retomando um pouco a vida normal”, disse.

Sobre a festa em Patos, o governador não poupou elogios. “Patos está realizando um dos maiores São João da história. Todos nós conhecemos o que era o São João, mas este ano está fantástico. O prefeito Nabor (Wanderley) e o deputado Hugo Motta, que tanto se empenharam em fazer esse São João, estão alegres em função do resultado”.

MaisPB

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas