João Pessoa, 24 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
presidente na Paraíba

Em JP, Bolsonaro sinaliza entregar triplicação da BR-230

Comentários:
publicado em 24/06/2022 às 11h31
atualizado em 24/06/2022 às 17h12

O presidente da República Jair Bolsonaro (PL) garantiu, nesta sexta-feira (24), a conclusão de obras na BR-230 até o final do ano. A garantia foi dada durante solenidade de entrega de residenciais em João Pessoa.

“A BR-230, com o nosso Exército Brasileiro trabalhando, nós vamos concluir essa obra até o final desse ano”, destacou Bolsonaro.

Ainda durante sua fala, Bolsonaro confirmou a pretensão do Governo Federal de elevar de R$ 400 para R$ 600 o Auxílio Brasil como forma de dar aos beneficiários mais condições frente a inflação.

Bolsonaro também alegou que o governo tem se empenhado para concluir obras inacabadas de gestões anteriores como foi feito com a transposição. “É fácil começar uma obra, difícil é concluir”, enfatizou.

Ele atacou a esquerda, a qual disse que só daria a certeza de “pobreza”, “miséria” e “desesperança” e voltou a defender lemas de sua gestão.

“Um governo que é contra o aborto. Contra a legalização das drogas, contra ideologia de gêneros. Um governo que acima de tudo respeita e valoriza a família brasileira”, destacou.

Por fim, Bolsonaro defendeu a liberdade da comunicação através das redes sociais.

“As mídia sociais deu voz ao povo de bem. A mídias sociais tem libertado cada vez mais o nosso povo. Temos projetos de levar internet para os locais mais distantes do Brasil. A internet liberta o nosso povo”, afirmou.

MaisPB

MaisTV

Brasil vence a primeira na Copa do Mundo Sub-20 de futebol feminino

contra Austrália - 14/08/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas