João Pessoa, 23 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
25 emissoras de rádio

Do palco principal no Terreiro do Forró, Hora H leva São João de Patos para toda PB

Comentários: 0
publicado em 23/06/2022 às 20h58
atualizado em 24/06/2022 às 10h07
Programa teve a participação do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, do deputado federal Hugo Motta, além do cantor Hudy Show

O projeto São João na Hora H desembarcou nesta quinta-feira (23) em Patos, no Sertão do Estado. Do palco principal do Terreiro do Forró, Heron Cid, Wallison Bezerra e toda equipe levaram a festa para as 25 emissoras que integram a Rede Mais.

O São João voltou a acontecer após três anos de paralisação. Diversos artistas animam milhares de forrozeiros desde a última segunda-feira (20). A festa segue até amanhã (24) como show de Bruno e Marrone.

O programa teve a participação do prefeito de Patos, Nabor Wanderley, do deputado federal Hugo Motta, além do cantor Hudy Show.  O evento é uma realização da empresa Coolab Criative, que presentou toda cidade com uma nova proposta de festa.

“Foi um programa emocionante e realizador. Pisar no mesmo palco que grandes artistas, como Wesley Safadão, Xand Avião e Gustavo Lima, aumentou e muito a nossa responsabilidade. Foi um misto de alegria e realização pessoal e profissional. E o mais importante, a oportunidade de poder levar aos quatro cantos do estado a grandiosidade dessa festa”, celebrou Heron Cid.

“O programa foi marcante. Estamos há exatamente há dois anos e meio com o projeto Hora H. Desde o começo, lembro que esse era um objetivo. Sair dos estúdios, ir para perto da notícia, do fato, do acontecimento. Nós não poderíamos jamais deixar de estar presentes nessa festa linda que é o São João de Patos. Uma data para coroar toda nossa responsabilidade”, destacou Wallison Bezerra.

Reveja programa na íntegra 

MaisPB

Leia Também