João Pessoa, 23 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em campina grande

Alok sacode Parque do Povo em show no Maior São João do Mundo

Comentários: 0
publicado em 23/06/2022 às 09h08
atualizado em 23/06/2022 às 06h15
Foto: Codecom-CG

O Maior São João do Mundo teve uma noite diferente nesta quarta-feira (22). Após duas apresentações de artistas genuinamente paraibanos (Ramon Schnayder e Filipe Santos), com muito forró, foi a vez da música eletrônica invadir o Parque do Povo, com o show do renomado DJ Alok.

Em quase duas horas de muita música, animação e luzes, o show de Alok foi um momento épico no São João de Campina Grande. É a primeira vez que o DJ se apresenta no palco da maior festa junina do país e trouxe clássicos de seu repertório, como “Hear Me Now”, passando pela música do momento “Acorda, Pedrinho”, da banda Jovem Dionísio e por “Anunciação”, de Alceu Valença. Em seguida, ele apresentou clássicos do rock internacional, como Bon Jovi e Guns N’ Roses.

Alok foi eleito em 2021 como o 4º melhor DJ do mundo pela revista britânica DJ Mag. Ele é considerado o ícone de maior destaque na cena eletrônica brasileira, com honrarias e prêmios nacionais e internacionais.

Matheus Fernandes fechou a noite com muito forró

Após o show de música eletrônica, já na madrugada na quinta-feira (23), o cantor Matheus Fernandes encerrou a programação com muito forró, incluindo o seu sucesso “Coração Cachorro”, que viralizou no final de 2021 nas redes sociais e “Balanço na Rede”, parceria com Xand Avião, que chegou novamente ao top Brasil no Spotify nesta semana de São João.

MaisPB

Leia Também