João Pessoa, 22 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
hoje

Servidores de João Pessoa e Campina recebem pagamento de junho antecipado

Comentários:
publicado em 22/06/2022 às 08h13
A- A+

As prefeitura de João Pessoa e de Campina Grande anteciparam o pagamento referente ao mês de junho dos servidores municipais. De acordo com o calendário anual divulgado em Campina, no início deste ano, a quitação da folha se daria excepcionalmente nesta quinta-feira (23), mas a Secretaria de Finanças conseguiu a antecedência do compromisso.

Com a quitação desta folha, serão injetados cerca de R$ 40 milhões na economia de Campina Grande e região, sendo um fator de estímulo ao comércio e demais setores econômicos

Segundo o secretário das Finanças, Gustavo Braga, o prefeito Bruno Cunha Lima demandou a pasta para que promovesse a antecipação, levando em conta que os servidores ativos e inativos poderão dispor dos salários, aposentadorias e pensões a tempo de se organizar para as festas de São João.

Em João Pessoa, além do feriadão de quatro dias, os servidores vão aproveitar com dinheiro no bolso. A Prefeitura de João Pessoa antecipou o pagamento dos salários deste mês para esta quarta-feira (22). “Esta antecipação ajuda nossos servidores que poderão viajar para o Interior ou aproveitar as festas com dinheiro no bolso, como também é um estímulo para o comércio com o aquecimento das vendas neste período”, destacou o secretário de Administração, Valdo Alves.

Amanhã, durante todo o dia de expediente facultativo, assim como também no feriado e no final de semana, os serviços essenciais que são mantidos pela Prefeitura de João Pessoa estarão em funcionamento como, por exemplo, o atendimento de urgência e emergência nos hospitais, UPAs e Samu-JP. Também estará garantida a coleta de lixo e o ordenamento do trânsito realizado pelos agentes de mobilidade urbana.

MaisPB

MaisTV

Prefeito detalha vocações que destacam Taperoá na Paraíba

vídeo - 23/06/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas