João Pessoa, 15 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
REVIRAVOLTA

Aguinaldo recua do Senado e PP indicará vice de João

Comentários:
publicado em 15/06/2022 às 17h06
atualizado em 15/06/2022 às 18h32
A- A+

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) anunciou na manhã desta quarta-feira (15) que vai disputar à reeleição e indicar o vice de João Azevêdo (PSB). A decisão do parlamentar surpreendeu toda classe política. O nome dele era cotado para concorrer ao Senado Federal.

“Não se trata de projeto individual, é coletivo. Vamos estar nos municípios, defendendo o legado do trabalho, levando esperança e reforçando o projeto. Sigo trabalhando e fazendo o que a gente sabe fazer”, disse Aguinaldo.

Ficou acordado que o Progressistas irá indicar o nome que vai ocupar a vaga de vice na chapa. “Nos próximos dias, o partido vai fazer a avaliação e, o mais breve, levaremos ao governador o nome”, disse Aguinaldo, durante evento que marcou o apoio do partido ao projeto encabeçado pelo governador.

A vaga permanece aberta, assim como a do Senado Federal, cujo convite havia sido feito pelo chefe do Executivo estadual para o próprio Aguinaldo. Em entrevista, Aguinaldo garantiu passo político importante e fechar aliança com João.

Veja vídeo

MaisPB

MaisTV

Prefeito detalha vocações que destacam Taperoá na Paraíba

vídeo - 23/06/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas