João Pessoa, 12 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
são joão de Campina Grande

Parque do Povo tem Léo Santana, Tan e Pedrinho Pegação neste domingo

Comentários: 0
publicado em 12/06/2022 às 14h46
Foto: Emanuel Tadeu /Medow

O Maior São João do Mundo, edição 2022, entra pelo terceiro dia neste domingo (12) com uma programação de tirar o fôlego de milhares de forrozeiros que irão ao Parque do Povo e outros eventos juninos que se desenvolvem nesse fim de semana, em Campina Grande.

Além das atrações do palco principal, com destaque para Léo Santana e Pedrinho Pegação. A programação deste domingo ainda oferece as apresentações, no palco principal, dos cantores Tan e Geovanes Junior, valores campinenses que são referência relação ao evento.

Haverá ainda as opções de Ilhas e palhoças, como muito forró pegado, além do palco cultural, onde irão se apresentar trios de forró pé-de-serra.

Vila do Artesão

Abrindo a programação noturna do Maior São João do Mundo, a Vila do Artesão apresenta o Forró dos Namorados com apresentação dos trios de forró Cigarro de Palha, das 14h às 16h e Luca da Paraíba das 16h às 18h, podendo se estender até às 19h.

As atrações prometem levar muita animação e tornar o clima ainda mais romântico durante  os festejos juninos. Solteiros e comprometidos, terão entretenimento durante todo o fim de semana e a programação só acaba às 19h.

Visando a valorização e a inclusão social, a presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento, Alana Carvalho inova na grade artística e para isso, convidou o trio com deficiência visual, Trio Luca da Paraíba que já prometeu fazer os forrozeiros dançarem até a canela afinar, neste domingo.

Além de muito forró, os turistas que visitarem a Vila do Artesão, pode aproveitar o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande e degustar a melhor da comida regional. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas