João Pessoa, 09 de junho de 2022 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maior são joão do mundo

Programa São João na Hora H reúne artistas e autoridades nesta sexta em Campina

Comentários:
publicado em 09/06/2022 às 11h34
atualizado em 09/06/2022 às 13h22
A- A+
Edição especial da Hora H será apresentada direto do Seu Manoel Bar e Restaurante, instalado na Vila Sítio São João

A sexta-feira mais aguarda pelos amantes do forró em todo Brasil dos últimos dois anos chegou. Campina Grande se prepara para dar início amanhã (10) a mais um edição do Maior São João do Mundo, essa com um gosto especial. É a retomada da festa após a pandemia de Covid-19.

Para marcar a data, a Rede Mais preparou uma cobertura especial. A partir das 17h, Heron Cid e Wallison Bezerra apresentam uma edição especial da Hora H, direto do Seu Manoel Bar e Restaurante, instalado na Vila Sítio São João. Já no turno da noite, o Portal MaisPB acompanhará de perto os festejos no Parque do Povo, com entrevistas e reportagens.

A Hora H especial de São João vai reunir artistas, a exemplo de Amazan, Fabiano Guimarães e banda Mexe Ville, além das principais autoridades do Estado e da Rainha da Borborema. Duas horas de programa nas batidas da informação e no ritmo do forró.

“Há pelo menos dez anos sempre faço questão de estar fazendo esse programa especial direto de Campina Grande na data que marca a abertura do Maior São João do Mundo. E para este ano não poderíamos fazer diferente. É especial. Nós, como forrozeiros natos, não deixaríamos de estar perto dessa festa grandiosa”, celebrou Heron Cid.

O gerente de conteúdo da Rede Mais, Wallison Bezerra, destacou a importância da transmissão. “De João Pessoa a Uiraúna, é difícil você encontrar um paraibano que não tenha ao menos ouvido falar do que é o São João de Campina Grande. Então, o nosso desejo é aproximar os ouvintes das 25 emissoras que integram a nossa rede da festa. Além de muito forró, vamos ter as pitadas da política paraibana, afinal estamos em ano de eleição”, disse.

O coordenador de marketing e projetos da Rede Mais, Anderson José, ressaltou o papel dos parceiros. O projeto São João na Hora H tem o apoio do Lojão Rio do Peixe, VDCAR – a marca do seu seminovo -, Rutra, Sintur-JP, Unifacisa, Seu Manoel Bar e Restaurante, Proxxima Telecom e Cartão Caixa Elo.

“A presença dos nossos parceiros aumenta ainda mais nossa responsabilidade. São grandes marcas da Paraíba que acreditam e apostam em nosso trabalho”, frisou.

O São João na Hora H será transmitido a partir das 17h para Rádio Pop 89.3 FM, em João Pessoa, e a partir das 18h para as demais emissoras que integram a Rede Mais Rádio, além das plataformas digitais. Na página principal do Portal MaisPB e no Youtube.com/MaisTV

MaisPB

MaisTV

Prefeito detalha vocações que destacam Taperoá na Paraíba

vídeo - 23/06/2022

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas