João Pessoa, 02 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CAMPINA GRANDE

Daniella Ribeiro define plano de governo a ser defendido no guia

Comentários: 0
publicado em 02/07/2012 às 18h26

 A candidata a prefeita Daniella Ribeiro (PP) já estabeleceu as diretrizes do Programa de Governo que vai apresentar em sua campanha. O Plano foi elaborado com base numa análise minuciosa do cenário econômico e social de Campina Grande, onde foi possível fazer uma projeção da cidade que se pretende de construir e quais serão os principais desafios e problemas a serem superados. O plano está dividido em 17 capítulos, que tratam de temas como: indústria, comércio, agricultura, ciência e tecnologia, turismo, infraestrutura, meio ambiente, políticas sociais, educação, saúde, cultura, esporte e lazer, seguranção pública, mobilidade urbana e grandes projetos para a cidade.

O resultado é fruto de meses de trabalho, que teve a participação de diversos colaboradores, técnicos, professores universitários, representantes dos movimentos sociais, representantes do terceiro setor e lideranças populares. A coordenação da elaboração das Diretrizes do Plano de Governo contou com a participação dos professores Misael Morais, Rômulo Araújo, Pedro Lúcio e Márcio Canielo.

A apresentação das Diretrizes do Plano de Governo antes da realização da Convenção, mostra responsabilidade da candidatura de Daniella em apresentar uma alternativa para Campina que não vai tratar os problema de forma casuísta e irresponsável. Temos um projeto consequente para a cidade e que vai transformar Campina, disse o professor Misael Morais, coordenador do plano.

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas