João Pessoa, 03 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
LAVOU AS MÃOS

SEM SUCESSOR: Prefeito de Cabedelo libera militância a votar “em quem quiser”

Comentários:
publicado em 03/07/2012 às 10h17
A- A+

O prefeito de Cabedelo, José Régis (PDT), lavou as mãos para as eleições municipais deste ano em sua cidade: liberou todos os correligionários a apoiarem qualquer um dos postulantes na disputa. Sem chance de voltar ao Paço Municipal – já que foi reeleito em 2008 – o prefeito não preparou seu substituto, ou mesmo se interessou em fechar acordo com nenhum dos que despontam na cabeça da pesquisa. Resultado: deixou sua militância livre para abraçar, como preferirem, as candidaturas de Wellington Brito (PSB) ou de Luceninha (PMDB).

O filho e chefe de gabinete do prefeito, Fábio Monteiro Régis, e o ex-secretário municipal, Austricliano Henrique Pereira (ou Neno, como é mais conhecido), foram os primeiros aliados de José Régis a anunciarem o apoio à postulação do candidato do governador Ricardo Coutinho, Wellington Brito.

Do outro lado – O pré-candidato Luceninha esteve reunido com a sua assessoria para avaliar o anúncio do prefeito. “Mesmo sendo adversário, José Régis teve uma atitude democrática. Porém afirmo que não houve qualquer tipo de acordo entre a nossa base aliada e o grupo do prefeito”.


MaisPB
 

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!