João Pessoa, 03 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘CAMPANHA’

Candidato a vice de Cícero conclama o povo a denunciar políticos corruptos

Comentários:
publicado em 03/07/2012 às 10h20
A- A+

O médico Ítalo Kumamoto (PSC), tem usado a rede de microblog Twitter para demonstrar sua indignação sobre a decisão desta segunda-feira (2), da direção estadual do PSC, que anunciou o apoio do partido a candidatura de Luciano Cartaxo (PT), impedindo assim, sua candidatura de vice na chapa de Cícero Lucena (PSDB).

Apesar de ter começado o dia ‘prometendo’ que usaria o silêncio como resposta a sua retirada de candidatura, Kumamoto em menos de uma hora mudou de ideia e começou a ‘tuitar’ pedindo que a população posta-se na rede social denúncias contra os políticos corruptos.

Adepto as redes sociais, o cardiologistainiciou na manhã desta terça-feira (3) uma ‘campanha’ na internet, em que clama para que os internautas denunciem “as negociatas excusas que beneficiam apenas os que acham que tem poder”.

Utilizando a hastag #PSCLEAL, Ítalo postou: “Homens e mulheres de bem não devem se calar diante dos conchavos e das negociatas políticas! Vamos denunciar!”. E com letras em caixa alta continuo: “Todos os vitimados pela política suja devem se juntar e denunciar, pedir apoio ao povo, aos twitteiros – independente de partido!”.

MaisPB

error: Alerta: Conteúdo Protegido !!