João Pessoa, 14 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PEDIDO DO POETA

Cássio declara que fazer campanha para Romero é uma questão de honra

Comentários: 0
publicado em 14/07/2012 às 18h16

O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) declarou, ao MaisPB, que, a pedido do poeta e ex-governador Ronaldo Cunha Lima, participará ativamente da campanha do deputado federal Romero Rodrigues e Ronaldo Cunha Lima Filho, ambos do PSDB, a prefeito e vice-prefeito de Campina Grande,respectivamente.

Cássio afirmou que sua postura não poderia ser diferente, já que o poeta foi quem bateu o martelo sobre a indicação de Ronaldinho para ser o companheiro de chapa de Romero Rodrigues na Rainha da Borborema.

“Meu pai não compreenderia se eu não participasse da campanha em Campina”, disse o senador.

Na ocasião, explicou que o poeta esteve lúcido até os últimos momentos de vida e não só participou, como concordou, anuiu e bateu o martelo na indicação de Ronaldo Filho para compor a chapa ao lado de Romero.

O senador explicou que a iniciativa foi de Romero Rodrigues e que Deus concedeu a Ronaldo mais um tempo de vida para que eles pudessem consultá-lo.
“A consulta foi feita e ele (Ronaldo) deu a palavra final para que essa chapa fosse composta”, disse Cássio.

O senador lembrou esse diálogo sempre aconteceu em todos os outros momentos de da trajetória pública dos Cunha Lima.

“Sempre ouvindo, nunca impondo a vontade e nem o desejo dele, mas tendo uma opinião diferenciada pela liderança que ele (o poeta) sempre exerceu”, finalizou o tucano.

Mislene Santos – MaisPB

Leia Também