João Pessoa, 14 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM CAMPINA

Romero e Ronaldinho decidem realizar carreatas em campanha

Comentários: 0
publicado em 14/07/2012 às 09h08

Candidatos a prefeito e a vice-prefeito da Coligação Por Amor a Campina (PSDB / PRB / PSL / PTN / PCB / PPS / DEM / PSB / PV / PRP / PSD / PT do B), Romero Rodrigues e Ronaldo Cunha Lima Filho confirmaram, na tarde desta sexta-feira, 13, que vão realizar carreatas, passetas e todas as formas de manifestação democrática permitidas pela lei.

– Considero as carreatas importantes numa campanha, principalmente em Campina Grande, onde o envolvimento das pessoas é algo singular – argumenta o candidato tucano. Segundo o postulante da Coligação Por Amor a Campina, trata-se ainda de uma iniciativa espontânea, não impositiva e que permite às pessoas a liberdade de escolha entre participar ou não da mobilização. Para Romero Rodrigues, para a realização exitosa das carreatas só é necessário que se cobre dos órgãos de controle de trânsito um maior rigor.

De sua parte, já tem recomendado aos coordenadores de campanha que reforcem junto à militância a recomendação para que, nesse tipo de evento, seja evitada a "aliança perigosa" entre álcool e volante.

De sua parte, Ronaldo Filho reforça sua convicção de que, mais do que qualquer outra coligação, a "Por Amor a Campina" tem amplas condições de, mais uma vez, marcar a campanha eleitoral pela realização de belíssimas carreatas, onde é possível aos candidatos manter um contato mais direto com a população e também dispor de um "termômetro" sobre o nível de envolvimento da cidade com a campanha.

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas