João Pessoa, 14 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HABITAÇÃO

Visitas ao Residencial Irmã Dulce acontece até a próxima terça

Comentários: 0
publicado em 14/07/2012 às 09h19

A Secretaria de Habitação Social de João Pessoa (Semhab) realiza, até a próxima terça-feira (17), a última etapa da vistoria nos apartamentos do Residencial Irmã Dulce. A partir deste sábado (14), as 440 famílias restantes vão poder vistoriar os apartamentos que serão entregues no próximo mês, totalizando 1.240 novas moradias. A visita continua na segunda (16) e terça-feira (17), das 8 às 16h30.

Podem visitar os apartamentos as famílias que vão ocupar o Residencial Irmã Dulce A, que corresponde às quadras 58, 59 e 62, conforme agendamento prévio. A vistoria começou no último dia 9, para as famílias que vão habitar o Irmã Dulce C. Também já visitaram seus apartamentos os moradores do Irmã Dulce B. A vistoria consiste em uma visita feita pelo futuro morador, para verificar a condição estrutural do imóvel no novo conjunto habitacional.

Orientações –A visita só é permitida ao titular do imóvel, com RG e CPF originais. O representante que for enviado pelo titular deve estar com uma procuração específica, adquirida em cartório de imóveis na cidade. A pessoa deve informar que a procuração é para resolver pendência em relação ao imóvel. Quem for analfabeto, deve comparecer ao local acompanhado de uma pessoa alfabetizada.

Os futuros moradores são recebidos por uma equipe da engenharia e outra da área social, ambas da Secretaria de Habitação, que levam o sorteado ao apartamento e prestam esclarecimentos. Para chegar ao residencial, as pessoas devem localizar as ruas Luiz da Nóbrega Ferreira e Antonio Alves de Souza, em Gramame, perto da caixa d’água, no Colinas do Sul. Quem for de ônibus, tem como opção a linha Colinas 501.

Estrutura – O Residencial Irmã Dulce é mais um empreendimento do programa federal “Minha Casa Minha Vida” em João Pessoa. Na obra, foram investidos R$ 53.839.999,00. Cada bloco é composto por quatro unidades habitacionais, sendo duas no pavimento térreo e duas no primeiro piso. As unidades possuem 42,03m² de área privativa e são compostas por uma sala de estar/jantar, dois quartos, um banheiro social e cozinha/área de serviço. As medições de água serão individualizadas.

O empreendimento também conta com infraestrutura básica de rede de abastecimento de água, rede de esgotamento sanitário, drenagem, pavimentação e iluminação pública. No entorno do Residencial Irmã Dulce, os novos habitantes terão rede de energia elétrica, coleta pública de lixo, telefone e transporte público.
 

SecomJP

Leia Também