João Pessoa, 14 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇOES 2012

Em clima de festa, Cartaxo inaugura comitê em JP

Comentários: 0
publicado em 14/07/2012 às 10h57

O comitê de campanha de Luciano Cartaxo, candidato do Partido dos Trabalhadores a Prefeitura Municipal de João Pessoa no pleito deste ano, foi inaugurado em clima de festa na noite desta sexta-feira (13). O núcleo de campanha petista está localizado na Avenida Epitácio Pessoa, em frente a Motomar, próximo ao Posto Frreway.

Assim que chegou ao evento Luciano Cartaxo foi recebido pela militância, que lotou o ginásio do comitê. Ele concedeu entrevista a imprensa, e disse que “este é um momento importante, que unifica a militância, organizando a campanha para ganhar as ruas da cidade”.

Ainda segundo Luciano Cartaxo, a partir de hoje o Partido dos Trabalhadores colocará em pratica um planejamento, que se estenderá até o próximo dia 7 de outubro, quando acontece o pleito municipal. “Estaremos sempre conversando com as pessoas, apresentando nossas idéias e o nosso projeto, não tenha a menor dúvida disso”, afirmou.

Também presente ao evento, o presidente estadual da legenda, Rodrigo Soares, disse o dia 13, dia da militância do PT, “foi escolhido como a data para dar início a esta caminhada para vencer as eleições”.

Rodrigo Soares lembra também, “que não só João Pessoa, mas todas as cidades brasileiras hoje estão vestidas de vermelho pelas candidaturas do Partido dos Trabalhadores nos mais diversos municípios do país”. Ele disse ainda, “que em João Pessoa, com a candidatura de Luciano Cartaxo existe um projeto pensando num futuro melhor para a cidade”.

Já o advogado Anselmo Castilho, que disputa vaga na Câmara Municipal de João Pessoa, lembra que a festa contou com a participação de todos os partidos aliados, que trabalham para fazer uma João Pessoa melhor. “João Pessoa pode e será construída de forma diferente, com diálogo e acima de tudo com o coração, e Luciano Cartaxo trará justamente isso para João Pessoa”, disse.

Assessoria

Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas