João Pessoa, 14 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEGUNDO TSE

PMDB é o partido que mais investiu nas eleições 2012

Comentários: 0
publicado em 14/07/2012 às 12h02

Levantamento realizado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e publicadas no Sistema DivulgaCand aponta que o PMDB é partido que mais investiu nas eleições municipais deste ano. Legenda tem candidatura própria em nove dos 15 maiores colégios eleitorais da Paraíba.

O senador Vital do Rêgo Filho destacou que 46,8% dos eleitores paraibanos, ou seja, (1.307.157) terão a oportunidade de votar em candidaturas próprias peemedebistas nos seus municípios. O senador que considera que isso é reflexo de um processo de união e fortalecimento do partido em todas as regiões da Paraíba.

De acordo com o parlamentar, esse processo culminou com a apresentação, de 473 candidaturas em todo o Estado.

Vital lembrou que este ano PMDB terá candidaturas próprias em no nove dos 15 maiores colégios eleitorais do Estado e em diversos outros municípios paraibanos a exemplo: Adones Júnior em Santa Rita, José Maranhão na Capital, Tatiana Medeiros em Campina Grande, Luceninha em Cabedelo, André Gadelha em Sousa, João Rafael em Guarabira, Francisca Mota em Patos, entre diversas outras candidaturas em todas as regiões do Estado.

Segundo o peemedebista, em algumas cidades o partido formalizará alianças com legendas que são considerados aliadas históricas. Entre elas estão o PMN e o PR.

“Vamos pontuar com candidaturas próprias em mais de 70% dos municípios paraibanos e, nas demais cidades, vamos estar coligados com nossos parceiros históricos, casos do PMN, PR e tantos outros que estão defendendo aqueles que, hoje, estão se sentindo saudosos, diante do que vemos hoje, na Paraíba, em termos de gestão estadual”, finalizou.
 

MaisPB,

com Assessoria

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas