João Pessoa, 16 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro
Apesar de diversos acenos de Raoni Mendes e Geraldo Amorim, a direção do PDT em João Pessoa mostrou que foi pega de surpresa com a declaração de Mendes – preterindo Estelizabel Bezerra para apoiar Cartaxo – e com a posição de Geraldo Amorim, que já anunciou que não vota na candidata do Governador Ricardo Coutinho a prefeita de João Pessoa. Informações preliminares dão conta que Amorim também seguirá com Cartaxo na Capital.
Em contato com o MaisPB na manhã desta segunda-feira (16), a presidente interina do partido da Capital, Joana Bronzeado, afirmou que o partido ainda não tem posição formada sobre as recentes posições de seus filiados, nem mesmo se irão ser punidos, já que contrariam a decisão da sigla de seguir Estela. Ainda de acordo com a dirigente, não houve tempo para que a cúpula do partido deliberasse sobre o tema.
Sem negar que tem uma posição pessoal já formada, a dirigente preferiu a cautela, afirmando que só depois de uma reunião com os demais dirigentes (ainda a ser marcada), se terá uma posição.
“Isso é uma decisão de partido. Não quero adiantar minha posição sobre o assunto, muito menos falar sobre punição agora”, afirmou Joana.
MaisPB
DIZ MP - 06/10/2025