João Pessoa, 16 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SEM REMÉDIO

Anísio radicaliza ao atacar Ricardo: ‘Tem doença que não tem médico que dê jeito’

Comentários: 0
publicado em 16/07/2012 às 16h00

O deputado estadual Anísio Maia (PT) atacou frontalmente a personalidade do governador Ricardo Coutinho (PSB), mas especificamente no que tange sua forma de interagir com os deputados.

Durante entrevista ao Correio Debate (98FM), nesta segunda-feira (16), o deputado chegou a defender a situação por que passa o atual secretário chefe do governo, o deputado Adriano Galdino, a quem tratou de tirar a responsabilidade pela crise que aflige a relação da Assembleia e o governo, que vive a iminência de perder sua base na Casa. Para o petista, mesmo sendo Galdino um deputado “competente”, esse não conseguiria resolver o problema já que, segundo afirma, o governador “é um caso perdido”.

“Tem doença que não tem médico que resolva, por mais competente que o profissional seja. Não tem jeito. Ele (Galdino) está trabalhando numa causa perdida querendo agregar a esse governo, pois, não tem quem agregue. Porque o atual governador é um desagregador”, disparou Anísio, disse , imputando exclusivamente à postura do chefe do Executivo a culpa de tudo.

Para sustentar seu argumento, Anísio lembrou que Ricardo Coutinho perdeu muitos aliados e João Pessoa, a exemplo do prefeito de Capital Luciano Agra, entre outras lideranças importantes, inclusive deputados.“É uma causa dificílima de ser trabalhada. É uma doença que não tem médico que dê jeito, essa doença desse Governo”, emendou.

Para finalizar Maia ainda desdenhou do adversário político: “Vai perdendo todo mundo e, no ritmo que vem, não sei nem se chega a 2014 com um deputado”.


MaisPB
 

Leia Também