João Pessoa, 16 de julho de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Polícia prende acusados pelos tiros que atingiram bebê de 10 meses

Comentários: 0
publicado em 16/07/2012 às 15h50

 A polícia prendeu um homem e apreendeu um adolescente de 16 anos suspeitos de efetuar os disparos que atingiram um bebê de 10 meses na tarde desse domingo (15) no bairro do Rangel, em João Pessoa. Paulo Sérgio Nascimento Mendonça, de 19 anos, já foi autuado pelo crime e encaminhado ao Presídio do Róger, na Capital. O adolescente envolvido no crime deve cumprir medida sócio-educativa.

Segundo a Polícia Civil, os acusados teriam chegado de moto no local e efetuado disparos em via pública visando atingir um homem que mora próximo à casa da criança. A polícia já identificou o provável alvo dos acusados e acredita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. As investigações continuam e o policiamento foi intensificado no bairro para garantir a segurança dos moradores.

A família da criança comemorou a ação rápida da Polícia Militar que resultou na identificação dos acusados em curto espaço de tempo. "A polícia agiu muito rápido, não houve demora e isso permitiu que eles fossem presos em flagrante. Estamos aliviados e tranquilos, só rezando pela recuperação rápida do nosso filho”, afirmou o pai da vítima, o pintor Francisco Fernandes, que pediu mais segurança no local.

O bebê estava no colo da mãe e foi atingido com um tiro nas costas. Ele foi socorrido e levado ao hospital Ortotrauma de Mangabeira e, em seguida, transferido para o Hospital de Trauma, onde permanece internado. Segundo os familiares, ele se recupera bem e deve receber alta médicas nos próximos dias.

Secom PB

Leia Também